Fratura
- +Q90m
- 4 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
Novo filme de suspense da Netflix é um longa que beira a loucura, mas nada de surpresa de Oscar desta vez.

O Filme começa com a família Monroe, Ray (Sam Worthing), sua esposa, Joanne (Lily Rabe) e a filha Peri (Lucy Capri) voltando de carro do dia de Ação de Graças. Eles precisam fazer uma parada em um posto, quando Peri perde um kit de maquiagem forçando a família voltar para procurar. Nesse momento um cachorro misterioso aparece assustando a filha de Ray, causando um grave acidente.

Um filme de suspense que não é inovador, mas consegue prender a atenção com a trama. O longa se passa na maior parte do tempo em um hospital, na esperança que atendam urgentemente sua filha. Nesse momento de espera no hospital, de algumas horas, sua esposa, Joanne junto com a filha somem misteriosamente. Ray, na busca e tentativas constantes encontrar sua família, faz com que o espectador questione se tudo aquilo é loucura do protagonista, ou se aquelas pessoas que trabalham no hospital estão realmente malucas, lembrando um pouco Silent Hill. O filme aborda um personagem que veio de outro casamento e com um processo de recuperação do alcoolismo, apresentando problemas psicológicos, o protagonista não consegue distinguir o que é realidade e o que é fantasia. O Filme também apresenta em algumas cenas pistas, que se dermos a devida atenção pode servir de um grande plot twist.
Fratura é um filme mediano, apresentam alguns personagens, mas não tem tanto foco como a família em relação ao protagonista Ray. O longa não arrisca tanto e por ser um filme curto, agrada em uma sessão pipoca.
- Breno Muniz
Fratura (Fractured)
ANO: 2019
PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 100 min
DIREÇÃO: Brad Anderson
ELENCO: Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky, Adjoa Andoh, Shane Dean, Lauren Cocharne
Comentários